quarta-feira, 4 de março de 2009

Tudo o que fazemos deve ser uma expressão de adoração, mesmo que seja cuidando da casa, das crianças, limpando um banheiro ou os bancos de sua igreja.


Eu gostaria de destinar este texto a todas as mulheres que têm percorrido esta carreira com o Senhor, muitas vezes sentindo-se cansadas e ao mesmo tempo sem noção do valor que têm, ou mesmo, pensando que o que possuem é muito pouco.

Quando pensei em escrever algo a respeito das mulheres na Bíblia, logo o Senhor colocou em meu coração o desejo de falar a respeito de algumas mulheres que, de diferentes formas, dedicaram suas vidas como expressão de adoração. O objetivo desta pequena palavra é o de encorajar você a prosseguir o caminho servindo ao Senhor com o seu melhor.

Lc 21:1-3

“Estando Jesus a observar, viu os ricos lançarem suas ofertas , Viu também certa viúva pobre lançar ali duas pequenas moedas; e disse: Verdadeiramente, vos digo que esta viúva pobre deu mais do que todos. Porque todos estes deram como oferta daquilo que lhes sobrava; esta, porém, da sua pobreza deu tudo o que possuía, todo o seu sustento.”

Podemos tirar uma grande lição desta passagem da palavra. Para agradar o coração de Deus, você não precisa ter muito, ter um nome conhecido ou coisas assim. O que Deus espera de nós é inteireza de coração. Esta mulher pode nos ensinar, que do pouco você pode dar muito para Deus. Creio que ela era uma mulher comum, mas o que a diferenciou de outros foi a motivação do seu coração.

Nós precisamos entender que os padrões do reino de Deus são totalmente diferentes dos padrões do reino deste mundo. O pouco no Senhor é muito, a maior riqueza que temos nesta vida é o próprio Deus habitando dentro de nós.

Pra Deus não importa se você é: rico, pobre, alto, baixo, gordo, magro, famoso ou desconhecido... O nosso Deus não faz acepção de pessoas (1 Pe 1:17).

Eu me lembro de um dia em que estava ministrando em Belém, e o Senhor me pediu que compartilhasse um pouco sobre o meu “dia a dia”. Comecei dizendo que era uma dona de casa normal, lavava roupa, cozinhava, dava faxina em casa, etc... Quando de repente, levantou-se uma irmã aos gritos, dizendo: “Glória a Deus, então tem jeito pra mim!” Isto realmente marcou a minha vida, Deus está buscando mulheres adoradoras que o adoram em Espírito e em verdade. Tudo o que fazemos deve ser uma expressão de adoração, mesmo que seja cuidando da casa, das crianças, limpando um banheiro ou os bancos de sua igreja. O que importa nisto tudo é o seu coração.

Seja inteira pra Deus, e reconheça o Senhor nos pequenos detalhes de sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário