quarta-feira, 3 de março de 2010

POEMA


É porque sou mulher que dispenso qualquer forma de grosseria.
E porque sou mulher acredito apenas nos amores que conseguem alcançar quem eu sou
Não respondo aos berros, não assino tratados de paz, não aposto em guerras
É porque eu sou mulher, que Deus confessou no meu ouvido que fui feita para um homem que consiga me devolver para mim mesma
Um homem que saiba que tem uma parte em mim que é "tpm",e ainda assim, consiga enxergar a parte de mim que é Deus
Um homem que saiba que tem uma parte em mim que é celulite, mas ainda assim, consiga buscar a parte de mim que é perfeição
Menos que isso eu não quero, porque divido com Deus o tempo de construção de uma alma. Guardo dentro de mim a noção exata de quem sabe que tem luz para dar.
Se Deus não te fez assim, se Ele não te fez mulher, saiba que só pode entrar se for convidado
E aprenda a bater na porta,a pedir licença,a enxergar em cada flor tudo aquilo que só ela pode ser
E aceite a sua condição de simples espectador da vida, condição de quem não tem luz para dar, por isso deve aprender a falar baixinho, a pedir por favor e a admirá-la com a convicção de quem sabe que só ela pode derramar no mundo um pedacinho de você.
É porque sou mulher que sei que fui feita para receber flores,inspirar poesias e só permitir dentro de mim a entrada daqueles que me devolvam para o que eu sou.
E porque sou mulher, só acredito nos amores que conseguem alcançar quem eu sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário