sexta-feira, 17 de abril de 2009

Sou um escolhido, não posso viver como um qualquer!! Preciso tomar posse da minha eleição e ser fiel


Não fostes vós que me escolhestes, mas foi Eu quem vos escolhi!”( Jo 15,16 )
E o meu coração se encheu de alegria por saber que desde toda a eternidade, Deus em Seu infinito Amor e Bondade, já havia pensado em mim!!

Ele já havia me predestinado e consagrado para ser o que eu sou: um escolhido, um eleito, um filho muito amado!

Esta certeza precisa encher seu coração de alegria e ser motivo de superação diante dos problemas e conflitos que você possa estar vivendo neste dia ou nestes últimos tempos. Ele vê seu coração e sente suas dores!!


Os Dons e os chamamentos de Deus são irrevogáveis, vai nos dizer São Paulo, por isso mesmo diante das nossas quedas e dos nossos pecados, Deus não vai mudar, Ele não vai voltar atrás com relação a nós…Ele sempre vai esperar de nós superação!!

Hoje é o dia de você dizer: Vou recomeçar em Deus, porque Ele sempre me dá uma nova chance!

Sou um escolhido, não posso viver como um qualquer!! Preciso tomar posse da minha eleição e ser fiel as expectativas que Deus deposita em mim!

Saiba que Deus não desiste e nunca desistirá de você

Nenhum comentário:

Postar um comentário